Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Abouchar chega a Itabuna-BA

terça-feira, 16 de outubro de 2012


A Abouchar (revenda Pirelli da Distribuidora Automotiva, do Grupo Comolatti) amplia atuação na Bahia, com a inauguração de uma unidade em Itabuna-BA (Av. José Soares Pinheiro, 1413, no bairro LomantoJunior).

O diretor comercial da Distribuidora Automotiva, Rodrigo Carneiro explica a escolha: “Itabuna é uma região em desenvolvimento por estar situada às margens de importantes rodovias que contam com movimento intenso de caminhões, como a BR-101 (translitorânea, que atravessa doze estados brasileiros) e a BR-415, onde circula grande volume de carretas utilizadas no transporte de soja e outros produtos, com destino ao porto de Ilhéus no sul da Bahia”, diz

A loja de Itabuna está preparada para atender no atacado, com uma ampla linha de pneus leves e pesados. Para o varejo, a loja oferece pneus e serviços para o público geral e frotas leves, e ainda, descontos e condições exclusivas para taxistas e empresas conveniadas.

Especializada em serviços automotivos como, troca de pneus da marca Pirelli, alinhamento, balanceamento, óleo, freios, suspensão, bateria, palheta de parabrisa, filtros, entre outros, a Abouchar tem abrangência nacional e dispõe de estrutura no varejo composta por Car Centers para atender veículos leves e Truck Centers voltados para frotas de caminhões e ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives