Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

TMD Friction e Hella firmam parceria

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

As pastilhas Pagid equipam os Porsches 911 GT3
A partir de janeiro, a TDM Friction, que faz parte do grupo Nisshinbo, e a especialista internacional em mercado de reposição Hella, pretendem iniciar as atividades da joint venture Hella Pagid, com objetivo de globalizar as vendas de pastilhas e componentes Pagid, produtos “premium” para veículos sofisticados ou de alto desempenho. Com sede em Essen, na Alemanha, a joint venture - que está em processo de aprovação - terá 50% de participação de cada empresa.

A marca Pagid já existe. A TMD Friction fornece as pastilhas de freio do Porsche 911 GT3 que disputa a Copa Porsche Carrera, uma parceria iniciada com a Porsche Motorsport há 21 anos e que abrange todas as copas patrocinadas pela montadora no mundo, assim como sua presença na categoria Esporte GT e no Campeonato Alemão de Turismo Master (DTM).

A parceria entre a TMD Friction e a Hella foi iniciada em 2006 por meio de atacadistas dos Países Bálticos e da Escandinávia, parceria estendida, posteriormente, ao mercado de reposição chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives