Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Senai Ipiranga oferece cursos gratuitos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Candidato deve ter mínimo de 16 anos e no ensino médio fundamental
O Senai Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, está com inscrições abertas para cursos na área automotiva por meio do sistema chamado Gratuidade Regimental dirigido a jovens desempregados ou de baixa renda para futuro aproveitamento dos alunos nas empresas do setor.

Os requisitos exigidos para os candidatos interessados são ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o 2º ano ou 3º ano do ensino médio fundamental em escola pública. Os cursos são voltados à formação continuada em manutenção automotiva.  Inscrições e mais  informações podem ser obtidas diretamente no Senai Ipiranga pelo telefone  (11) 2066-1988 ou e-mail atendimento113@sp.senai.br.

Em parceria com o GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, o Senai Nacional está em fase de finalização do convênio para promover cursos gratuitos em manutenção automotiva em vários estados do País, atendendo às necessidades do setor que tem em carência de mão de obra especializada. A iniciativa, que faz parte do Programa Carro 100% / Caminhão 100% / Moto 100%, visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva e capacitar os profissionais da reparação para garantir atendimento de qualidade nas oficinas de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives