Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Renault e Cesvi fazem parceria

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Da direita para a esquerda: Lia Cairo (Coordenadora da Área de Treinamento do CESVI), Osvaldo Zalewska (Gerente de Treinamento à Rede da Renault), Márcio Castro (Supervisor de Carroceria da Renault), Almir Fernandes (Diretor Executivo do CESVI) e Edson Mendes (Supervisor de Negócios da CESVI)

A Renault do Brasil e o CESVI Brasil acabam de anunciar parceria para a realização de cursos de aperfeiçoamento na área de reparação de carrocerias automotivas, voltados aos profissionais da rede de concessionária Renault.

Com base no acordo firmado, a área de Treinamento à Rede da Renault do Brasil será responsável pelo desenvolvimento e atualização de todo o conteúdo pedagógico e didático dos cursos, assim como, da preparação teórica e prática dos instrutores do CESVI nas exigências e particularidades da marca. A Renault também fornecerá os equipamentos/ferramentais específicos e os veículos para a realização da parte prática dos cursos.

Já o CESVI Brasil disponibilizará vagas para os profissionais que trabalham na rede de concessionárias da Renault nos cursos ligados à área de carroceria que realizará nos próximos nos anos. Em 2012, serão oferecidas 54 vagas, número que deve crescer para 350 em 2013. Entre os cursos ministrados pelo CESVI, em suas instalações, estão: funilaria, tapeçaria, orçamentista de carroceria, chefia de oficina e consultoria de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives