Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Mitsubishi i-Miev e Gestão de oficinas no Senai Ipiranga

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Logo mais, às 15h30, tem início a programação da tarde da 4ª Semana Tecnológica do Senai Ipiranga, com palestras da Mitsubishi, sobre o minicarro elétrico i-Miev, e da MecanicaWeb, sobre Gestão de Oficina na Prática.

A noite, às 19h ocorre a palestra As exigências em qualidade na indústria automotiva para jovens profissionais, ministrada por profissional do IQA – Instituto da Qualidade Automotiva. No mesmo horário, a Tecnomotor fala sobre Emissões de Gases. Às 20h30, a PSA Peugeot Citroen aborda o tema Acesso e Partida - Mãos Livres, e no mesmo horário a MecanicaWeb fala sobre Gestão de Oficina na Prática.

Amanhã, sexta-feira, a programação começa às 10h, com palestra da Exxotest sobre Inovações pedagógicas para o ensino da Eletrônica Automotiva Embarcada. No período da tarde, ocorrem as palestras da PSA Peugeto Citroen - Filtro de Particulas para Motores Diesel, e da Lelco, sobre Combustíveis Adulterados - Impactos para o Veículos e Meio Ambiente, ambas às 15h30.

A noite, às 19, a Visteon fala sobre Os desafios da climatização veicular frente às tendências do mercado automotivo, e a MTE Thomson faz apresentação sobre Sensor Lambda. Já às 20h30 ocorre a apresentação da Nissan sobre Veículos Híbrido x Veículos Elétricos, e no mesmo horário a Harley Davidson conta sobre os 110 anos de história da marca.

No sábado, a programação começa às 8h30 com a palestra da PSA Peugeto Citroen - Acesso e Partida - Mãos Livres e, às 10h a Cummins fala sobre Emissões e Novas Tecnologias no Mundo - Euro 5 no Brasil.

O evento é gratuito, aberto para jovens, alunos e ex-alunos do Senai, escolas e comunidades de todo o país. Para participar, basta escolher o tema e pronto. As portas estão abertas para o seu contato com o conhecimento. O Senai Ipiranga fica na Rua Moreira de Godói, 226. Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives