Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Matrix apresenta novos alarmes para motos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

São três modelos, fabricados pela Pósitron


A Matrix, unidade de negócios da Distribuidora Automotiva (Grupo Comolatti), inicia a comercialização de três novos modelos de alarmes da Pósitron para motocicletas: DuoBlock PX G6, DuoBlock FX G6 e DuoBlock PRO G6.

Com microprocessador exclusivo, desenvolvido especialmente para a linha Duoblock, o alarme ganhou maior capacidade de memória e um número maior de funcionalidades, assim como novo módulo com tamanho ainda mais reduzido e inovações no design do controle remoto.  Os destaques são baixo consumo de energia da bateria, tempo de bloqueio programável (curto ou longo), novo receptor de rádio frequência, ainda mais resistente a interferências eletromagnéticas, evitando disparos falsos, sistema de bloqueio progressivo, seguro e inteligente,  senha secreta para habilitar ou desabilitar o alarme em caso de perda do controle remoto.

O DuoBlock PX G6, top de linha da marca, está disponível na linha universal, enquanto o FX G6 conta com a linha universal e também com as dedicadas, desenvolvidas para os modelos Titan 125, 150 Fan, Honda Bros 150, Biz, CB300, YBR 125, Fazer 250, XTZ e Ténéré 250. Os dois modelos possuem garantia de dois anos. Já o PRO G6, também tem aplicação universal e garantia de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives