Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Honeywell tem novo diretor de operações

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

O novo diretor de operações, José Roberto Alves
José Roberto Alves é agora o novo diretor de operações da Honeywell Transportation Systems. O engenheiro mecânico foi promovido e passa a ser responsável pelas fábricas da empresa instaladas em Guarulhos, de sistemas de turboalimentação de motores, e em Sorocaba, de pastilhas e lonas de freio das marcas Bendix e Jurid. Na nova posição, José Roberto Alves responderá diretamente a Giampiero Ruffatto, vice-presidente da Honeywell Friction Materials, nos Estados Unidos.

Formado em engenharia mecânica, com especialização em administração industrial pela USP-FCAV; MBA em economia empresarial pela UFRJ; mestrado em ciências, pelo ITA e certificação Seis Sigma e Lean Manufacturing, José Roberto Alves foi responsável pelo sucesso do programa HOS-Honeywell Operation System, que garantiu à unidade industrial de Guarulhos, a classificação como uma das 14 fábricas mundiais da empresa com padrão mundial de eficiência em manufatura.

José Roberto Alves ingressou na Honeywell Turbo Technologies em 1995, como supervisor de engenharia de manufatura e ao longo de sua carreira assumiu diversas posições, como gerente de produção e manufatura, gerente de materiais e gerente da planta. Durante esse período, foi designado para a gerência da fábrica da empresa, em Mexicali, no México, onde trabalhou durante dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives