Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Garret: o turbo preferido

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Pelo 13º ano consecutivo, a Garrett foi eleita a marca de turbo preferida pelos profissionais do setor de transporte pesado de carga de todo o Brasil. A votação envolveu motoristas autônomos e de empresas de transporte, coordenada pela revista O Carreteiro e pelo Trio International Distinction, especializado em pesquisas de mercado. A Garrett também foi distinguida nas categorias Top Max, por ganhar o prêmio por mais de oito anos, e Top Absolute, pela invencibilidade desde que o prêmio foi criado.

De acordo com o gerente de vendas e marketing da Honeywell Turbo Technologies, Ricardo Rampaso, a escolha espontânea do turbo Garrett por motoristas do setor de transportes revela o prestígio conquistado pela marca, e é consequência da tradição, confiabilidade e durabilidade.

Cobertura de assistência técnica também foi destaque. A Honeywell informa que possui rede de serviços autorizados com mais de 330 postos-padrão. Outras ações como o lançamento de turbos para todas as marcas de veículos e  a venda do turbo remanufaturado com custo reduzido e cobertura de fábrica também foram destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives