Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Especialista faz palestra sobre marketing para oficinas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Logo mais, às 16h, Mohamad Kahil, proprietário da Garage 59, oficina que realiza os carros do quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, ministra palestra sobre Marketing na gestão de oficinas, no Simpósio Internacional de Tintas, que ocorre paralelamente à Feitintas 2012, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo. Kahil é especializado em marketing, área de atuação que trouxe com vigor para a oficina que dirige.

Na sequência, o coordenador de Serviços Automotivos do IQA, José Palacio, abordará as vantagens e benefícios de se trabalhar com sistemas de gestão da qualidade. “O principal é o profundo conhecimento do negócio, por meio de informações estatísticas, que permitem planejar de forma pontual os investimentos para atingir crescimento sustentável e contínuo, com melhoria da qualidade dos serviços prestados aos clientes”, afirma o especialista.

O Centro de Exposições Imigrantes fica na rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo – SP. Estacionamento a R$ 30. Há transporte gratuito de vans a partir do metrô Jabaquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives