Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Brosol e Urba têm novo gerente comercial

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O gerente comercial Eugenio Vazquez

Eugenio Vazquez é a nova contratação da Brosol e Urba, que assume o cardo de gerente comercial, com objetivo de intensificar o contato com os fabricantes de veículos e motores, além de coordenar o desenvolvimento de novos produtos e gerir as áreas de planejamento estratégico e inteligência de mercado.

Com mais de 25 anos de experiência em empresas de componentes e sistemistas, Vazquez é, segundo o diretor comercial Cláudio Coppia, um profissional com sólido conhecimento. “Ele será fundamental para avançarmos com o plano de equipar os novos modelos produzidos no país. Será o importante elo entre os clientes e nossas equipes, cuidando para que os projetos alcancem os mais elevados níveis de excelência e satisfação”, destaca Coppia.

Com mais de 60 anos de experiência na produção de autopeças, as unidades Brosol e Urba estão realizando grandes investimentos para expandir os negócios no mercado original. As estruturas de atendimento, projeto, testes, manufatura e logística foram renovadas e ampliadas, estando prontas para fornecer bombas de óleo, água e combustível para a indústria automobilística nacional.

A contratação do executivo de contas também será suportada pela ampliação da capacidade produtiva das linhas Brosol e Urba. Em breve, uma segunda unidade (instalada na cidade paulista de Vinhedo) será inaugurada para complementar as atividades da fábrica de São Paulo. No ano passado, o complexo do interior passou a abrigar o novo laboratório de testes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives