Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Bosch reduz preços de componentes diesel em até 70%

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook



Uma boa notícia para quem trabalha com veículos comerciais e manutenção de motores diesel. A Bosch reduziu o preço dos três principais componentes do diesel mecânico: bicos, elementos e válvulas. Os principais itens das famílias desses produtos (Bico injetor “P”, Bico injetor “S”, Elemento “A”, Elemento “P” e Válvula “P”) tiveram redução de preços de até 70%.

“Nossa intenção é proporcionar maior economia e estender a toda cadeia os benefícios da utilização de peças Bosch”, afirma Rodrigo Mohamed, gerente de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch Brasil.

“Para as oficinas o benefício na aquisição dessas peças está na possibilidade de execução do serviço dentro dos requisitos técnicos orientados pelo fabricante, assegurando não só a procedência como a qualidade e a garantia do produto instalado. Os caminhoneiros e frotistas ganham também, pois ficarão menos tempo parados, além de realizar manutenções com menos freqüência, isso sem falar na economia de combustível gerada”, explica o executivo.

A divulgação da harmonização dos preços está sendo feita através de uma campanha de marketing direto, junto a mais de 3 mil oficinas de todo o País. Para protagonizá-la foi criado o mascote “Toquinho”, que representa o caminhão Toco - presente em grande parte das frotas do mercado - simbolizando economia, respeito ao frotista, condutor do veículo e também ao meio ambiente. “A ideia da ação é lembrar que a durabilidade e a originalidade das peças estão acessíveis e que nosso público não precisa pagar nada mais por isso. Nossas peças auxiliam o profissional a fazer um reparo tecnicamente correto com o melhor custo x benefício do mercado”, finaliza Mohamed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives