Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Urba e Brosol falam de gestão para clientes

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Primeiro encontro ocorreu em maio, em São Paulo
De agosto e novembro, as marcas Urba e Brosol organizam o “Encontro de Gestão de Varejo” em cinco capitais brasileiras: Curitiba, na próxima quinta-feira (23/08), Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Belo Horizonte (em datas ainda não definidas). O primeiro foi realizado em maio, em São Paulo, e marcou o aniversário da nova fase das unidades no mercado de reposição de autopeças, com equipes próprias de vendas, marketing, assistência técnica e logística.

O objetivo dos encontros é partilhar com os clientes de cada região uma jornada positiva, com troca de experiências, atualização sobre produtos e serviços, além de conhecimentos inovadores sobre gestão de negócios. Todos participam de uma capacitação com especialistas em gestão, onde são abordados temas como a visão do todo e a conquista de resultados plenos em tempo integral.

“Estamos preparando os encontros com toda a dedicação que os nossos clientes merecem. Queremos presenteá-los com essa nova visão sobre os negócios, que aplicamos todos os dias na Urba e Brosol. Em troca, aprenderemos muito com as experiências de cada um. Após esses seis eventos, visitaremos outras cidades ao longo de 2013”, promete a gerente comercial Flavia Ferdinando. Mais informações 0800-880-2154.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives