Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Taranto estreia em redes sociais com promoção

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook 

A fabricante de juntas automotivas Taranto acaba de colocar no ar a fan Page no Facebook e lançou perfil no Twitter, com objetivo de interagir de forma mais dinâmica com o consumidor (reparadores e parceiros do setor de autopeças).

Como pontapé inicial, a empresa preparou um Concurso Cultural especial. Para participar, o internauta deve curtir a página no Facebook e responder a frase: "Quem está com você por gerações? Por quê?", no post publicado no perfil. O vencedor ganhará um Torquímetro. O concurso será realizado entre os dias 07/08/2012 a 31/08/2012. O premiado será conhecido no dia 01/09/2012.

De acordo com a Taranto, os reparadores terão, todo mês, vídeo-aulas com explicações sobre técnica e aplicações das peças, novidades do setor, lançamentos, datas dos eventos e notícias. Além disso, serão realizadas diversas promoções exclusivas para os ‘fans’ dos perfis, como caixas de ferramentas, carrinhos para mecânicos, camisetas, torquímetros, goniômetros.

Segundo Danyelle Santos, gerente de marketing da Taranto, as páginas são mais uma ferramenta de relacionamento estreito com os clientes da empresa. “Com as redes sociais podemos ter uma interação maior com tudo que está relacionado à marca e a nossos produtos, é um canal de comunicação rápido e dinâmico onde a resposta de qualquer ação é quase imediata com o público”, ressalta.

A fan page no Facebook da Taranto pode ser acessada em  https://www.facebook.com/tarantobrasil. No twitter, o perfil é: twitter.com/tarantobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives