Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook
A fabricante de juntas automotivas Taranto acaba de
colocar no ar a fan Page no Facebook e lançou perfil no Twitter, com objetivo
de interagir de forma mais dinâmica com o consumidor (reparadores e parceiros
do setor de autopeças).
Como pontapé inicial, a empresa preparou um Concurso
Cultural especial. Para participar, o internauta deve curtir a página no
Facebook e responder a frase: "Quem está com você por gerações? Por
quê?", no post publicado no perfil. O vencedor ganhará um Torquímetro. O
concurso será realizado entre os dias 07/08/2012 a 31/08/2012. O premiado será
conhecido no dia 01/09/2012.
De acordo com a Taranto, os reparadores terão, todo mês, vídeo-aulas
com explicações sobre técnica e aplicações das peças, novidades do setor, lançamentos,
datas dos eventos e notícias. Além disso, serão realizadas diversas promoções
exclusivas para os ‘fans’ dos perfis, como caixas de ferramentas, carrinhos
para mecânicos, camisetas, torquímetros, goniômetros.
Segundo Danyelle Santos, gerente de marketing da Taranto,
as páginas são mais uma ferramenta de relacionamento estreito com os clientes
da empresa. “Com as redes sociais podemos ter uma interação maior com tudo que
está relacionado à marca e a nossos produtos, é um canal de comunicação rápido
e dinâmico onde a resposta de qualquer ação é quase imediata com o público”,
ressalta.
A fan page no Facebook da Taranto pode ser acessada
em https://www.facebook.com/tarantobrasil.
No twitter, o perfil é: twitter.com/tarantobrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário