Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Palestras Tuper atinge mais de 250 reparadores em SP

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


Desde o início do ano, a Tuper Escapamentos e Catalisadores realiza série de palestras técnicas gratuitas com reparadores de diversas cidades brasileiras. Em São Paulo, a ação ocorreu em agosto, e reuniu mais de 250 mecânicos e donos de oficinas.

Durante a apresentação, os participantes puderam conhecer os problemas mais comuns que afetam o sistema de exaustão, sanar questões sobre o modo correto de instalação do escapamento e do catalisador e também obter informações sobre as características e a função de todos os componentes.

“Também foi possível dar dicas sobre o funcionamento do catalisador e ajudar a identificar problemas que interferem diretamente na aprovação na inspeção ambiental veicular”, conta o diretor da empresa, Valmir Linzmeyer, reforçando que há muitas informações equivocadas sobre assunto, principalmente com relação ao o catalisador. 

Linzmeyer conta que ainda existe, por exemplo, o mito de que a retirada do catalisador faz o carro andar mais, o que não é verdade. Pelo contrário, pode comprometer o bom funcionamento do motor e também aumentar o consumo de combustível, sem falar na questão ambiental, com a emissão de poluentes.

Os reparadores assistiram a um vídeo institucional da empresa e puderam compreender como o serviço de instalação do sistema de exaustão pode agregar valor ao seu negócio, sem precisar investir em estoque de peças, uma vez que a Tuper dispõe de sistema de pronta entrega e pedido eletrônico pela internet www.canaltuper.com.br. Outro ponto abordado foi sobre as instalações da oficina e da loja e dicas para torná-las mais atraentes diante dos olhos do consumidor e mais funcional, garantindo melhoria em produtividade.

Ao final, os participantes receberam brindes da linha Tuper Store. Para o diretor, esse contato permite estreitar o relacionamento entre os lojistas, reparadores e fabricante, além antecipar tendências e orientar os clientes sobre as características dos produtos.

Além de São Paulo, a Tuper já promoveu palestras nas cidades de Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ e Contagem/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives