Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Novo catálogo diesel MTE-Thomson

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


A MTE-Thomson acaba de disponibilizar um novo catálogo diesel para o mercado de reposição, com mais de 150 itens, com a linha completa de controle de temperatura para motores (sensores e interruptores duplex, plug´s eletrônicos, válvulas termostáticas, sensores de temperatura e interruptores térmicos).

O exemplar conta ainda com peças representando 25 montadoras entre caminhões, tratores e também motores marítimos. A consulta de peças também está simplificada, podendo ser feita através da pesquisa por montadora, linha de produto, número e ainda no final, uma tabela de referência cruzada ajuda na identificação correta do item desejado. É também todo ilustrado com fotos coloridas, para facilitar a visualização das peças.

Para solicitar, é só entrar em contato com o SIM – Serviço de Informações MTE pelo 0800 704 7277 ou pelo e-mail sim@mte-thomson.com.br. Para agilizar quem precisa de uma consulta rápida, ele também está disponível para download no site www.mte-thomson.com.br, no link “catálogos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives