Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Nakata patrocina rally no Rio Grande do Sul

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

A Nakata, fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, marca presença na 12ª edição do Rally Internacional Classic Car Club, que acontece de 23 a 25 de agosto, no Rio Grande do Sul, com distribuição de brindes para os participantes e adesivos da empresa em todos os carros e as faixas de largada e chegada.

“O rally é tradicional na região e, para a Nakata, o patrocínio é uma forma de apoiar um evento automobilístico, além de proporcionar a exposição da marca, pois o evento atrai toda a mídia local”, afirma a gerente de marketing da empresa, Sabrina Carbone.

Organizado pela associação formada por proprietários de veículos antigos, clássicos e esportivos, o Rally Internacional Classic Car Club é composto por uma prova de regularidade com médias de velocidade, em estradas asfaltadas abertas ao tráfego. A largada acontece no Shopping Total de Porto Alegre, seguindo para Canela, Gramado e Caxias do Sul, cidade base do evento, além de Antônio Prado, onde há colônias italianas.

Nesta 12ª edição, o Rally Internacional Classic Car Club reunirá brasileiros de diversos estados e convidados de outros países, como Uruguai e EUA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives