Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Linha automotiva da Ekobrazil chega a São Paulo

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook 

Fabricante de produtos para limpeza automotiva, a Ekobrazil desembarca em São Paulo com representação exclusiva, para brigar neste concorrido mercado de lavagem a seco. Para isso, conta com uma série de produtos que prometem reduzir de 320 litros para apenas 300 ml o consumo de água na lavagem de um automóvel.

Para a lataria, limpeza interna e externa o produto é o EkoAuto, que rompe as moléculas de gordura, desengraxa, impermeabiliza, revitaliza e encera, já que na fórmula há componentes naturais como a cera de carnaúba e protetores de raio ultravioleta.

Lava cinco carros por dia com a mistura de uma tampa (5 ml) ou 2 (10 ml) mais 300 ml de água, o custo por carro e de R$ 0,90 centavos, rendimento da embalagem de 500 ml litro mil carros. Conta ainda com embalagem de cinco litros, que reduz o custo por carro para R$ 0,35 centavos + mais o custo da quantidade de água recomendada por lavagem.

Na limpeza de superfícies de vidro, desengraxante de peças automotivas (peças que precisam ser limpas para voltar ao fabricante, as peças em garantia e as que serão aplicadas no veículo), pneus, pisos de borracha com o MultAzul (medida 15 ml de produto + 300 mililitros de água). Substitui a querosene com vantagem de custos e ambientais. A limpeza de peças de alumínio ou cromadas e também estofamento de pano com o MultAmarelo.

Há ainda o MultiLimp desengraxante para as mãos dos profissionais da oficina com colágeno e frutas cítricas não agride a pele, e o MultBlanc para limpeza de bancos de couro e/ou curvin  reidratando as superfícies. Os produtos são concentrados e para serem aplicados devem ser diluídos em água na proporção de 1 para 100.

Em estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo, ou cidades como Jundiaí e Sorocaba há leis determinando que atividades intensas de lavagem de veículos reaproveitem a água utilizada na lavagem. Em São Paulo, o assunto ainda está em discussão, mas há projetos tramitando como a lei nº 485/2010, é uma questão de tempo para que entrem em vigor.

Mais informações: revekosp.ekobrazil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives