Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

KS investe em embalagens contra falsificações

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Novas embalagens antipirataria serão introduzidas gradualmente
A falsificação de autopeças é um negócio da China, literalmente, mas não somente. A fabricante de autopeças KSPG, detentora da marca KS, que no Brasil são comercializados no mercado de reposição pela MS Motor Service Brazil, participa da Automechanika 2012, em Frankfurt (Alemanha), com objetivo de apresentar ao mercado as novas embalagens seguras que jogam um balde de água fria nos falsários e piratas. O estande da empresa será temático, com o slogan: "NO FAKES! only real stuff".

Dotada de características como o código de matriz 2D e um holospot ultramoderno, a nova embalagem garante a autenticidade dos produtos fornecidos. Atenção para o selo de fechamento, que é autocolante e assegura a segurança contra abertura. Se o selo for retirado ou danificado, já não poderá ser novamente colado e o termo "Aberto" aparecerá em nove idiomas.

 Os clientes Motor Service são encorajados a usar essa cadeia de verificação e a denunciar eventuais discrepâncias – todos os que fizerem essa verificação estarão ajudando a tornar a cadeia comercial mais segura e a combater a pirataria de produtos.

A nova embalagem será introduzida no mercado gradualmente, com uma fase de transição de cerca de um ano. A decisão de adotar um período de transição em que as duas embalagens vão coexistir no mercado tem, entre outras coisas, a vantagem de evitar desperdícios e poupar recursos.

Para familiarizar seus clientes com as características da nova embalagem, a Motor Service desenvolveu um chamado poster sobre segurança. Em vários tamanhos, o poster explica de modo objetivo os traços identificativos que permitem verificar a autenticidade das embalagens. Esse poster será incluído em todos os envios de produtos, sobretudo na fase inicial e de transição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives