Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Informação e diversão para o reparador

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


No último fim de semana, aconteceu em São Paulo a segunda edição da Expomecânico, um misto de feira com muita informação técnica e diversão para o reparador e toda família. Não se trata de um evento de negócios, mas interessante para fixar a marca e fazer muito relacionamento, pois o cenário é muito convidativo: o autódromo de Interlagos.

E, claro, a diversão maior é o rolê na pista, mesmo que em circunstâncias oprimidas (não pode ultrapassar 80 km/h), sendo que há duas formas de rolê: você dirigindo, e de carona. Ah, Alexandre, de carona não tem graça. É verdade, mas a sensação de estar na pista é a que conta.

A convite da Taranto, embarcamos em um Citroën C4 2.0l manual para sentir a emoção de fazer curvas a 80 km/h. Em algumas, a velocidade máxima é bem menor do que isso, ainda mais em um carro de passeio como o C4. A brincadeira de reduzir de terceira para segunda e andar com motor cheio o tempo todo valeu a experiência.

Este ano foram 25 empresas, que mostraram produtos e deram palestras técnicas aos reparadores. A grande maioria delas, lotada, com destaque para as palestras da Controlar e da General Motors. Na primeira, o reparador ganhou um check-list idêntico ao que é aplicado nos centros de inspeção; já na segunda, a ideia foi se atualizar sobre os novos modelos da marca. No estande da GM, um sonho de consumo: o Camaro SS. Era entrar e fazer a foto.

As crianças e mulheres não foram esquecidas, e contaram com muita diversão também, com uma sala de brincadeiras monitorada e um mini salão de beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives