Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Honeywell integra empresas para reforçar posição no mercado

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook



A Honeywell Turbo Technologies, que produz sistemas de turboalimentação de motores da marca Garrett, instalada em Guarulhos, SP, e a Honeywell Friction Materials, de pastilhas e lonas de freio Bendix e Jurid, em Sorocaba, SP, passam a ser uma empresa só, administradas por José Rubens Vicari, no cargo de diretor-geral, e por José Roberto Alves, como diretor de operações.

A ideia é fortalecer a atuação nos mercados brasileiro e latino-americano, ambos com perspectivas de grande crescimento, nos segmentos OEM (fornecimento direto ao mercado original) e de reposição de todo o continente. “A evolução já concretizada de toda a região e as perspectivas de grande crescimento exigem ações que possam reforçar a posição das empresas e contribuir para o desenvolvimento de novos produtos e estratégias de mercado. E, naturalmente, precisamos nos antecipar e estar preparados para esse futuro promissor”, salienta Vicari.

José Roberto Alves comenta que as operações serão beneficiadas com a troca de melhores práticas e aumento de sinergia, contribuindo para a evolução continua de seus sistemas de manufatura.

Na unidade de Guarulhos, a Honeywell dedica-se à produção de sistemas de turboalimentação de motores, tanto na versão a diesel, para pick-ups, caminhões, ônibus, motores estacionários e máquinas agrícolas, quanto na versão a gasolina, para automóveis e comerciais leves. A fábrica de Sorocaba desenvolve e produz fluidos, pastilhas e lonas de freios das marcas Bendix, para o mercado de reposição, e Jurid, fornecidas diretamente para as empresas fabricantes de veículos de toda a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives