Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook
A Gates reformulou o site (www.gatesbrasil.com.br), agora
alinhado à imagem mundial da empresa, para facilitar a navegação, uma vez que
está estruturado por mercados, como o de Transportes e Automotivo, onde é possível
conhecer as principais aplicações de cada produto, acessar catálogos, informes
e dicas técnicas, além de localizar os distribuidores das linhas industriais mais
próximos do internauta.
A página apresenta ainda um pouco da trajetória
centenária da Gates, sua tradição no mercado nacional e todos os canais de
contato disponíveis, desde informações sobre as unidades até a linha gratuita
0800-27-42837 (0800-BR-GATES) e os e-mails suportetecnico@gates.com
(automotivo) e br.ind@gates.com (industrial).
Catálogo
Eletrônico
A partir da página de internet da Gates também é possível
instalar a nova versão do catálogo eletrônico, com design renovado e mais
conteúdo. Sua grande vantagem é estar sempre disponível, mesmo com a conexão
desligada. O sistema utiliza a rede apenas em atualizações, que são feitas
rapidamente, até sem banda larga.
O “Catálogo Eletrônico Gates” reúne mais de 1.700 itens
automotivos, entre correias sincronizadoras, trapezoidais, Micro-V e PowerBand,
além de polias, tensionadores, mangueiras e ferramentas. É possível conferir as
aplicações, ver fotos dos produtos, acessar dicas de instalação, organizar
listas de compras e enviar aos distribuidores.
Canal no YouTube
A Gates lançou recentemente no YouTube um canal exclusivo
para o mercado sul-americano. Disponível em www.youtube.com/gatessouthamerica,
reúne vídeos sobre a nova imagem global da empresa, os principais mercados
atendidos, os produtos exclusivos, como diagnosticar falhas e realizar as
reparações da forma correta.
Interação via
Celular
Durante a feira Autopar 2012, realizada em junho, a Gates
também inovou ao incluir códigos QR (para acesso por smartphone) em cada painel
do estande. Os visitantes souberam mais sobre a marca e os produtos expostos
direto na tela do seu telefone. A novidade estará cada vez mais presente nas
comunicações da empresa.
“A internet está consolidada no cotidiano dos
profissionais dos mercados automotivo e industrial. Hoje, é a melhor forma para
estarmos sempre em contato. Na Gates, explorar todas as tecnologias capazes de
apoiar os clientes e ampliar o seu sucesso é uma meta”, enfatiza Fabio Murta,
gerente de marketing para a América do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário