Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Correias elásticas Dayco na reposição

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

A Dayco passa a disponibilizar no mercado de reposição as correias elásticas com tensão autoajustável que, consequentemente, dispensam o uso do tensionador. A novidade chega para uma série de veículos da General Motors, Volkswagen, Ford, Fiat e Iveco.

- VW: Gol, Fox, Space Fox, Voyage, Polo e Saveiro, com motores EA 111, 1.0 8V e 1.6 8V, na versão completa para virabrequim, alternador, ar-condicionado e direção hidráulica, ou versão parcial para estes modelos produzidos a partir de dezembro de 2007.

- General Motors: Chevrolet Celta, Chevrolet Prisma e Chevrolet Corsa (produzidos de 2008 em diante), e Chevrolet Agile (a partir de 2009) com motores 1.0 FAM I 8V e 1.4 8V VHC Econoflex – para virabrequim e alternador.

- Ford: Focus com motor Sigma 1.6 e início de produção em 2011 - correias na versão virabrequim e bomba d’água, ou versão virabrequim e ar-condicionado.

- Fiat: Linea fabricado a partir de 2009 com motor 1.9 16v – correias elásticas para virabrequim e ar-condicionado.

- Iveco: Daily produzido de 2010 em diante, motor 3.0L TDCRI – correias para virabrequim e ar-condicionado.

Entre as vantagens, a Dayco descata a simplificação do sistema de transmissão, o menor custo de manutenção e de instalação, redução do peso do motor pela eliminação de alguns componentes, instalação em distâncias menores entre centros fixos, tecnologia exclusiva e não substituível por outro tipo de correia, ferramenta especial de instalação que acompanha o produto na embalagem, melhor custo/benefício e maior cobertura de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives