Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Conarem programa comitiva para Automechanika Moscou e Frankfurt

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


O Conarem (Conselho Nacional de Retíficas de Motores) montou comitiva para levar empresários do setor para visitar a Automechanika Moscou, que acontece de 27 a 30 de agosto, e a Automechanika Frankfurt, realizada de 11 a 16 de setembro, com objetivo de “ampliar o conhecimento e conferir as últimas novidades do setor em lançamentos de autopeças e equipamentos, bem como para ter contato com novas soluções para gestão do negócio”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente da entidade. O grupo de empresários visitará também retíficas de produção em larga escala na Polônia e Alemanha.

Desde 1998, ano de fundação do Conarem, a entidade realiza este tipo de atividade, tendo visitado a Rematec, em Amsterdam, na Holanda; a Automechanika Istambul, na Turquia; a Automechanika, em Xangai, na China e a FIRA 2011, em Córdoba, na Argentina.

Desta vez, os interessados podem escolher entre três programações. Uma viagem mais longa que percorrerá a Rússia, Polônia, República Tcheca, República Eslovaca, Áustria e Alemanha e inclui as duas feiras, outra opção propiciará conhecer uma retífica de produção na Alemanha e a exposição em Frankfurt e ainda tem outro roteiro para atender somente Moscou. Além de São Paulo, há alternativas com saída de outras cidades, como em Recife/PE.

Mais informações no site  www.conarem.com.br e pelo telefone (11) 3798-2865 ou celular (11) 8208-9456, com Ricardo Dapinar.

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives