Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Abouchar na Taxi Point

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Dias 18 e 19 de agosto ocorre em São Paulo a Taxi Point, e na ocasião, a Abouchar, revendedora autorizada Pirelli, divulgará o desconto exclusivo de 25% em serviços automotivos para taxistas, disponível em 29 unidades espalhadas pelo Brasil.

Na capital paulista, a empresa possui três lojas (Mooca, Salim Farah Maluf e Dutra) e mais duas unidades no interior do Estado de São Paulo (Ourinhos e Sorocaba), onde oferece diversos serviços automotivos como alinhamento, balanceamento, óleo, freios, suspensão, filtros, entre outros.

Para ajudar os taxistas a identificar o momento ideal de fazer a troca dos pneus, a Abouchar, também distribuirá gratuitamente o cartão profundímetro durante o evento. O medidor ajuda a identificar as condições dos pneus.

O sistema é simples e permite a avaliação prática e imediata dos sulcos em questão de segundos. Basta colocar o cartão, que tem uma escala colorida, entre os sulcos dos pneus. Se o sulco do pneu estiver na faixa verde do cartão (entre 8 e 6 mm), o pneu está em boas condições de uso. Na faixa amarelo (6 a 3 mm) indica precaução, e na faixa vermelho (inferior a 3mm) está na hora da troca e preto (inferior a 1,6 mm) é sinal de que já passou do prazo de fazer a substituição.

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives