Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Vidro blindado sem delaminação

sexta-feira, 13 de julho de 2012


O Stock Car número 18, de Allam Khodair, é a aposta da Ser Glass na temporada 2012

Um dos principais problemas apresentados pelos vidros blindados é a delaminação, processo de desprendimento das camadas de vidro e o material composto que permite o aumento da resistência mecânica do conjunto. Mas, segundo a Ser Glass isso é coisa do passado.

O vidro batizado como Eternity difere dos concorrentes, segundo a Ser Glass, pois apresenta 10 anos de garantia contra delaminação, com os mesmos resultados óticos e de transparência dos vidros de policarbonato. O segredo, guardado a sete chaves, é o composto F4, desenvolvido pela empresa após anos de estudos.

 Segundo o diretor da Ser Glass, Fábio Santos, a descoberta do F4 revoluciona o mercado, pois até então não haviam opções de vidros blindados com as características do Eternity, pois além do policarbonato, outra tecnologia usada é a do Hard Poly-urethane, que apresenta boa delaminação, mas possui qualidade ótica reduzida.

Marketing
Para divulgar o novo produto, que tem conquistado adeptos em alta velocidade (afinal, quem tem um carro blindado quer o melhor e não precisa economizar em segurança), a Ser Glass tem investido pesado em marketing de alta performance, com o patrocínio da equipe de Stock Car do piloto Allam Khodair, a Porsche GT3 Cup Brasil e a Mini Challenge, Além de ser co-patrocinadora da Copa Suzuki Jimny/ XII Circuito Ilhabela de Vela Oceânica.

Dona de 15% da fatia do mercado nacional de vidros blindados, a Ser Glass desenvolve cerca de dez novos projetos por mês.  A venda dos vidros Eternity é feita somente para blindadoras certificadas e avaliadas por equipes técnicas.


2 comentários

 

Most Reading

Archives