Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Seminário da Reposição Automotiva será em agosto

quinta-feira, 12 de julho de 2012


No dia 7 de agosto, empresários do aftermarket automotivo têm encontro marcado no Teatro Ruth Cardoso, na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que fica na avenida Paulista, 1313, em São Paulo. Nesta data, das 13h30 às 20h30 ocorre o Seminário da Reposição Automotiva 2012, fórum que reúne as principais lideranças do setor, entre os quais o coordenador do GMA (Grupo da Manutenção Automotiva) e conselheiro do Sindipeças, Antônio Carlos Bento, o presidente do Sincopeças-SP, , Francisco de La Tôrre, o presidente do Sindipeças-SP, Paulo Butori,, o presidente da Andap e do Sicap, Renato Giannini, o presidente do Sindirepa-SP e também do Sindirepa Nacional, Antonio Fiola, e o presidente da Abrapneus, Dirceu Delamuta.

A programação contará com palestras e debates. Já estão confirmados o consultor econômico Raul Velloso, que apresentará como se comportará o mercado brasileiro, diante do fraco desempenho da economia mundial, Luiz Pereda, consultor do Sincopeças, que falará sobre o sistema tributário, abordando questões como a arrecadação eletrônica de impostos do governo.

Haverá ainda um painel de debates sobre tributação, com o mediador George Rugitsky, do Sindipeças, e os debatedores Edison da Matta, (Sindipeças), Sandra Camargo (Andap), Luiz Pereda (Sincopeças) e Josmar Boschetti (Sindirepa).

O coordenador do GMA, Antonio Carlos Bento, apresentará os resultados e quais serão as futuras ações do programa Carro 100% / Caminhão 100% / Moto 100% e, logo após, Stephan Keese, consultor da Roland Berger Strategy Consultants, mostrará um estudo sobre o potencial de mercado e os rumos do setor de reposição automotiva no Brasil.

Ao final da programação, haverá painel de debate sobre o segmento de reposição com o mediador Luiz Sérgio Alvarenga, diretor executivo da Andap, e os debatedores Ronaldo Tefeha (Sindipeças), Rodrigo Carneiro (Andap), Heber Carvalho (Sincopeças) e Eduardo Oliveira Neves (Sindirepa).

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.photon.com.br/seminario/inscricao.html. Aos reparadores esta é um oportunidade de se informar sobre o universo dos negócios corporativos que envolvem o setor como um todo, uma experiência importante para fomentar estratégias e planos para o próximo ano, uma vez que é desta fonte que a indústria se abastece para definir investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives