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Farol Alto

Heliar lança serviço de socorro

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Inspirada no sucesso do programa de garantia 24 horas, que dá direito a socorro contra pane elétrica para todos os clientes das baterias Heliar, a marca inaugura agora um novo nicho de mercado, com o lançamento do socorro Heliar 24 Horas Mais, e parceria com a Mondial Assistance. Na prática é um serviço de socorro 24 horas, com direito a guincho, para automóveis e motocicletas, de baixo custo – paga-se apenas uma taxa mensal (veja abaixo).

De acordo com a Heliar, o programa foi desenvolvido com objetivo de oferecer aos proprietários de veículos com mais de 10 anos de fabricação uma alternativa de atendimento emergencial, uma vez que muitos não contam com a cobertura de seguro. A aquisição pode ser feito pela internet, pelo site da Heliar (www.heliar.com.br).

Porém há alguns limitadores, pois o socorro Heliar 24 Horas Mais é disponível para veículos com até 15 anos de data de produção, o socorro mecânico não inclui possíveis custos com reparos e peças e o atendimento é limitado a duas chamadas durante o período de vigência do contrato.

Em caso de pane do veículo ou da motocicleta, deve-se ligar para o telefone 0800-707-0359 e informar o número da apólice e a localização do veículo. Se não for possível finalizar o atendimento, o veiculo será transportado para um local de preferência do proprietário num raio de 200 quilômetros da ocorrência.

Programas disponíveis:
Socorro Elétrico Heliar 24 Horas Mais Auto
Socorro Mecânico Heliar 24 Horas Mais Auto
Socorro Elétrico Heliar 24 Horas Mais Moto
Todos com custo de 12 parcelas de R$ 14,58

Socorro Elétrico e Mecânico Heliar 24 Horas Mais
Custo: 12 parcelas de R$ 16,58

Especialista dá dica sobre sistema de direção de caminhões


Sempre que o motorista levar o caminhão à oficina, é aconselhável uma verificada no sistema de direção, para checar se a barra de direção está empenada, ou se há algum tipo de desgaste ou folga. Coifas também devem ser conferidas, e trocadas se estiverem rasgadas. Além disso, evitar soldas e uso de peças recondicionadas. As dicas são do engenheiro da fabricante de autopeças Nakata Edson Vieira.

“O sistema de direção deve ser revisado, periodicamente, a cada 10 mil km”, afirma Vieira. “Qualquer movimento brusco ou estradas esburacadas podem romper a peça quando soldada, ocasionando perda da direção”, diz.

Segundo o GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, que tem realizado constantes ações de inspeção em caminhões na via Dutra, em São Paulo, através do Programa Caminhão 100%, mais de 60% dos caminhões apresentam algum tipo de problema no sistema de direção.

Dados do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) revelam que a frota de caminhões cresceu 10,1% de 2009 para 2010 (era 1.354.375 unidades e agora são 1.490.748 unidades). Assim, haja componente de direção para todos.

Outra informação importante para conscientização de motoristas e reparadores: de acordo com o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), as mortes por acidentes chegam a 37 mil em 2009.

Assim, se ao pegar o veículo sentir folga na direção, saiba que este é, segundo Vieira, da Nakata, o principal sinal de desgaste na peça. 

Investimento no mecânico


A fabricante de autopeças Affinia Automotiva, detentora das marcas Nakata, Spicer, Wix e Power Engine, divulga balanço de treinamentos realizados este ano para os reparadores: 300 palestras gratuitas sobre suspensão, transmissão, freios, sistema de lubrificação e sistema de arrefecimento, que atingiram 12 mil mecânicos.  Para 2012, a empresa tem planos de intensificar ações junto aos reparadores, especialmente, com a marca Nakata na linha de amortecedores e demais componentes de suspensão.

De acordo com diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva, Sérgio Montagnoli, o objetivo é reforçar a marca Nakata no mercado e também levar informação técnica aos reparadores de todo o País para garantir a aplicação adequada das peças e, consequentemente, a satisfação dos consumidores.

Entre os programas que a empresa participa, destaque para o Empresa Amiga Oficina, do Sindirepa-SP, e Projeto Atualizar. Em homenagem ao Dia do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, a Affinia faz questão de enfatizar que o profissional é fundamental para a consolidação do setor de reposição no Brasil, divulgando mensagens nos principais veículos de comunicação do segmento.

A Spicer, marca da Affinia para a comercialização de componentes de transmissão, realiza cursos gratuitos de eixo diferencial no Senai-SP. Os interessados podem se inscrever pela central de atendimento da Affinia no 0800-707-8022. No curso, os profissionais aprendem a montar e desmontar o componente, analisar problemas e fazer os ajustes necessários.

Nissan faz recall do Sentra


A Nissan do Brasil, com intenção de zelar pela segurança de seus clientes, anuncia a convocação de 2.984 proprietários do Nissan Sentra 2010/2011, fabricados entre 11 e 22 de maio de 2010 e entre 8 de julho e 25 de outubro de 2010. O objetivo da campanha é a substituição do conector do terminal da bateria das unidades com numeração de chassis entre 3N1AB6AD0BL600545 e 3N1AB6AD3BL636990.

Dia do Mecânico: já são mais de 700 mil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Boletim 16/2011 – 19 de dezembro

Alexandre Akashi

Amanhã, 20 de dezembro, é comemorado o Dia do Mecânico. Estatísticas indicam que o Brasil tem algo em torno de 711 mil mecânicos automotivos e 92 mil oficinas para cuidar da frota circulante de veículos. Os dados são do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva. É muita gente.

O setor conta com um sindicato patronal, o Sindirepa, presente em diversos Estados brasileiros, mas não conta com um sindicato dos mecânicos automotivos, funcionários das oficinas. É uma força de 619 mil pessoas que juntas podem fazer muito por elas mesmas, como organizar programas de lazer (colônias de férias), culturais e sociais.

É um assunto para se pensar. Interessante é que ouvi isso de um proprietário de oficina. Para ele, os funcionários só sairiam ganhando se se organizassem e montassem um sindicato. E ele tem razão. Muitos enxergam sindicatos como uma força de reivindicação, e é, mas pode ser mais do que isso, pode ser uma forma de ajuda mútua.

Imaginem trabalhadores e patrões brigando pela mesma causa: melhores condições para reparar veículos automotivos. Juntos, todos ganham, e quem ganha mais é o dono do carro. Esta é uma causa que vale a pena, pois muitas são as tecnologias desenvolvidas e aplicadas nos automóveis nos dias de hoje, e isso faz com que o profissional estude mais e precise de equipamentos modernos.

Não por acaso, o Senai desenvolveu um curso superior voltado para a reparação de veículos. O curso superior de Tecnologia em Sistemas Automotivos do Senai Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo-SP, inicia a primeira turma em 2012 e terá duração de seis semestres, período no qual o aluno aprenderá a desenvolver soluções tecnológicas e administrar processos de pós-venda na área automotiva e conduzir a manutenção em sistemas automotivos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, saúde e segurança no trabalho, buscando atender as necessidades e expectativas do cliente e a rentabilidade do negócio.

Além disso, para valorizar a profissão de mecânico, o Sindirepa-SP, juntamente com o GMA (responsável pelo Programa Carro 100%/ Caminhão 100% / Moto 100%), fechou convênio com o Senai Nacional para a criação da certificação profissional, de acordo com a norma ABNT 15681 de qualificação do mecânico para avaliar se o profissional está apto a fazer determinado reparo no veículo.

O que todo patrão quer e precisa é de bons funcionários, principalmente na área técnica, que saiba resolver os mais diversos defeitos que um automóvel pode apresentar no dia a dia. E já foi o tempo em que a pessoa virava mecânico por falta de opção: não sei fazer mais nada, vou apertar parafuso...

Se não souber ler, escrever, interpretar, nem parafuso mais consegue apertar em um carro moderno (apertar, aperta, mas será que aperta corretamente?). E, em muitos casos, o erro pode custar caro.

O estudo trás benefícios para a categoria como um todo. Para a oficina também. Uma associação de 30 mil profissionais, em um universo de mais de 600 mil é suficiente para justificar abertura de cursos de aperfeiçoamento profissional e especialização em qualquer lugar do País.

Ainda é um sonho. Um devaneio. Mas uma ideia possível de realizar. E ai? Quem se habilita? Feliz Dia do Mecânico para os 711 mil profissionais do Brasil.

GM faz recall do Cobalt


Nem chegou direito e já tem recall. O novo sedan compacto de grandes proporções da GM, o Cobalt, precisa ir à oficina concessionária para verificação e, se necessário, troca do pedal do freio, que pode não funcionar, segundo a GM. Ao todo 2.108 unidades foram chamadas, produzidas de 17 de novembro a 10 de dezembro, sob chassis de número CB163616 a CB216594. Mais informações pelo telefone 0800-702-4200.

Andap faz 40 anos


Anualmente, a Andap – Associação Nacional dos Distribuidores Autopeças realiza evento de final de ano, com a presença de representantes de todos os setores da reposição automotiva. Este ano, a festa ocorreu no último dia 9, na sede da Fecomércio, em São Paulo, e foi dedicado aos 40 anos de fundação da associação.

Durante o discurso, o presidente da entidade, Renato Giannini, lembrou de seus antecessores que contribuíram para o desenvolvimento do setor de distribuição de autopeças.  Também comentou sobre a representatividade da Andap ao longo de toda a sua trajetória e também da criação do Sicap – Sindicato do Comércio Atacadista Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo, que completa 12 anos, lembrando que o idealizador desta iniciativa foi Mário Penhaveres Baptista, personalidade atuante no setor.

Giannini falou também da expressiva atuação da Andap no último ano na área de tributos, uma questão relevante no setor da distribuição devido à implantação da substituição tributária. O encontro, que reuniu mais de 240 convidados, contou com palestra motivacional de David Portes, o camelô que virou empresário e recebeu vários prêmios internacionais em marketing.

Dia do Balconista de Autopeças é comemorado em SP


Desde o ano passado, o dia 26 de novembro faz parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade de São Paulo, e nesta data é comemorado o Dia do Balconista de Autopeças. Por este motivo, no último dia 9, a Câmara Municipal de São Paulo, por meio da Lei Nº 15.322/10, de autoria do vereador Celso Jatene (PTB), realizou sessão solene para celebrar a data.

"A oficialização do Dia do Balconista é uma conquista não só para o varejo de autopeças, mas, especialmente, para os profissionais porque é uma forma de valorizá-los. É muito importante reconhecer uma categoria que, a cada dia, exige-se maior empenho para se manter atualizada, com as constantes mudanças tecnológicas e a proliferação de marcas e modelos de veículos", afirmou Francisco Wagner De La Tôrre, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios (Sincopeças-SP), que participou do evento.  

Estiveram presentes também na solenidade Antonio Fiola, presidente do Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa-SP), e o balconista Rafael Arcangelo da Silva, funcionário da Rachid Autopeças, que foi homenageado, como representante da categoria.

TMD Friction equipa Chevrolet Cobalt


A TMD Friction (Cobreq) é fornecedora de 100% das pastilhas do freio a disco (sem ABS) utilizadas na linha de montagem do Chevrolet Cobalt, o novo sedã da GM. O sistema de freio do Cobalt tem discos ventilados na dianteira - com pastilhas de material de atrito T-4139 - e a tambor na traseira. O diâmetro do disco é de 240 mm por 20 mm de espessura (sem ABS), enquanto o freio a tambor traseiro tem 200 mm de diâmetro com 35 mm de espessura.

Para atender todos os requisitos de segurança da GM, a TMD Friction informa que realizou intensos testes de campo e de laboratório (temperaturas extremas, variadas velocidades de uso, diversas condições de peso e de durabilidade das pastilhas).

O Chevrolet Cobalt chega com uma única opção de motorização, a 1.4 Econoflex, transversal, de 4 cilindros em linha, que entrega 102 cv a 6.200 rpm com etanol e, na mesma rotação, 97 cv quando movido a gasolina - respectivamente com torque de 13,0 mkgf a 3.200 rpm e 12,8 mkgf também a 3.200 rpm.

O câmbio F17-5CR é manual, sincronizado, de cinco velocidades à frente. O conjunto motor, transmissão e o CX aerodinâmico de 0,32 levam os 1.072 kg do sedã à velocidade máxima de 170 km/h (etanol) e da imobilidade a 100 km/h em 11s5. Com gasolina, a velocidade final é a mesma e atinge 100 km/h em 11s09.

Tuper lança mais de 60 escapamentos para linha pesada


ATuper Escapamentos e Catalisadores apresenta no mercado de reposição mais de 60 produtos para a linha pesada, que atendem veículos Volkswagen, Ford e Mercedes-Benz. A empresa informa que todos os produtos seguem padrão e técnicas definidas pelas montadoras, são de fácil instalação, e estão em conformidade com a resolução do Conama Nº 418 de 25/11/2009, que estabelece os limites de ruídos que podem ser emitidos por veículos automotores. 

Com mais de 130 lançamentos em 2011 e produção anual de mais de 4 milhões de peças, entre escapamentos e catalisadores, a Tuper garante total eficiência no funcionamento de seus produtos e adequação ao veículo.

Além de fornecer seus produtos para o mercado de reposição, a Tuper também atende as montadoras por meio da Unidade Tuper Exhaust Systems.

Onde está você?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Boletim 15/2011 – 12 de dezembro

Alexandre Akashi

A Renault divulgou na semana passada o lançamento de um aplicativo que possibilita os usuários do Renault Assistance acionar o serviços oferecidos pelo programa de emergência pelo iPhone ou iPad, via internet (Wi-Fi ou 3G).

Segundo o informativo, o aplicativo “Renault Assistance” para iPhone possibilita acionar o serviço de emergência por GPS, acompanhar o andamento da assistência com informações do tempo de chegada do guincho, localizar (com endereço e telefone) a concessionária Renault mais próxima e controlar o histórico de assistências de seu automóvel.

A marca divulgou ainda que em breve vai disponibilizar também o aplicativo para outros aparelhos, com sistema operacional Android, além de outras plataformas. Uma excelente ideia, claro! 

O uso da internet no celular cresce de forma exponencial, pois o que antes era um mercado restrito, pelo alto custo, agora é algo que todos usam, porque as operadoras realizaram investimentos que só se pagarão se houverem usuários e isso fez com que os custos caíssem. Tem até operadora que oferece navegação ilimitada (rá-rá-rá) por R$ 0,50/dia!

Rá-rá-rá, pois é ilimitada, sim, mas depois que atinge um certo nível de bits baixados, a velocidade cai consideravelmente, tornando quase impossível a navegação, e haja paciência... mas que é ilimitada, isso é verdade...

Mas, voltando ao assunto do dia, o aplicativo desenvolvido pela Renault é uma forma de ajudar o dono do carro a se lembrar da marca, mesmo nos maus momentos, e ao mesmo tempo dizer: olha estamos aqui à sua disposição.

Para uma rede que pensa em crescer, isso é fundamental. E é um exemplo a ser copiado por outras redes, inclusive as não ligadas às montadoras. A propósito, o serviço de Assistance e socorro 24 horas é algo que ainda não existe entre as redes de oficinas multimarcas, e poderia ser pensado, pois trata-se de um mercado potencial.

Tanto que algumas seguradoras já oferecem isso como opcional para quem não quer seguro, mas quer ter assistência de um guincho ou socorro mecânico em caso de pane na rua.

E, para o dono do carro, ter em mãos uma ferramenta que o ajude a chamar o socorro com a exata localização por GPS, é muito mais cômodo.

O programa da Renault possui quatro menus:
- “Solicitar Assistência”: cadastrando o chassi do veículo, pode-se é solicitar o serviço de assistência técnica e/ou socorro mecânico do Renault Assistance, enviando a sua localização, que é determinada pelo GPS integrado do celular;
- “Minhas assistências”: possibilita ao cliente acompanhar o andamento da assistência, como, por exemplo: informações do tempo de chegada do guincho ao local do reparo
- “Concessionárias”: Usando o GPS integrado do aparelho é possível determinar a localização do veículo e identificar as concessionárias Renault mais próximas, além de pode traçar uma rota para chegar até o ponto de venda da marca.
- “Ligar para Assitência 24h”: Funcionalidade disponível somente no iPhone, permite o cliente realizar um telefonema para o 0800 0555615 (ligação gratuita) para a Central do Renault Assistance.

Anos atrás o serviço Agenda do Carro, da Webmotors, foi pioneiro e passou a disponibilizar o serviço de Busca de Oficinas via tecnologia WAP. O serviço ainda existe mas precisa ser atualizado.

Assim, é preciso indicar o caminho da oficina para o cliente. Afinal, onde está você?

Dayco tem novo gerente nacional de vendas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Rogério Arruda é novo gerente nacional de Vendas da Dayco Power Transmission no Brasil. Formado em Administração de Negócios, pós-graduado em Marketing, bacharel em Matemática e com experiência de mais de 20 anos no setor, Arruda tem pela frente o desafio de atingir os objetivos de vendas e promover os lançamentos de novas linhas de produtos.

Com um excelente relacionamento comercial e pessoal com os principais distribuidores de autopeças do país, uma de suas funções será a de reafirmar a transparência da política comercial da empresa.

Distribuidora Automotiva ganha prêmio

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


 Pela quarta vez consecutiva, a Distribuidora Automotiva, empresa do Grupo Comolatti, vence o prêmio “Maiores e Melhores do Transporte” 2011, da editora OTM. Além disso, levou também o primeiro lugar no ranking do anuário “Melhores dos Maiores no Comércio 2011”, da Associação Comercial de São Paulo, no setor distribuidores de veículos e autopeças, subcategoria autopeças.

A primeira colocação no ranking das distribuidoras de autopeças na premiação da OTM deu-se após a empresa ter apresentado o melhor resultado financeiro em 2010, destacando-se em três quesitos: receita operacional líquida, endividamento geral e crescimento da receita, de acordo com o levantamento realizado para o prêmio. No ano passado, a receita operacional líquida da Distribuidora Automotiva aumentou 10%.

Pelos melhores resultados e eficiência no setor de autopeças, a empresa também alcançou, pela segunda vez consecutiva, a primeira posição no ranking do anuário “Melhores dos Maiores do Comércio 2011” da Associação Comercial de São Paulo, no setor distribuidores de veículos e autopeças, subcategoria autopeças. Os critérios de avaliação envolveram a análise de balanços de milhares de empresas de todo o País, separadas por atividades econômicas.

Quem quer a inspeção técnica veicular?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Boletim 14/2011 – 5 de dezembro

Alexandre Akashi

Uma notícia divulgada no blog Clube das Oficinas, editado pelo amigo Alexandre Carvalho, do Cesvi Brasil, chamou minha atenção. “Desmontagem de veículos em discussão”, era o título, e versava sobre debate realizado durante o Congresso Fenabrave, ocorrido no final de novembro, com a participação de grandes figuras públicas, como o vice-governador do Estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, e os presidentes da Anfave e Fenabrave, Cledorvino Belini e Sergio Reze, respectivamente.

Na nota, Reze se mostrou muito preocupado com o fato de a cidade de São Paulo não possuir um sistema de desmontagem de veículos, e fez uma convocação oficial, na presença de todos, para a mobilização em favor ao descarte correto dos veículos que não têm mais condições de uso.

Há um dado alarmante divulgado pela Fenabrave neste evento: dos quase 7 milhões de veículos que circulam pelo Estado de São Paulo,  cerca de 3 milhões não deveriam estar nas ruas, por não oferecerem condições de segurança no trânsito. Afif confirmou que cerca de 30% da frota de veículos da cidade não deveria estar em circulação por conta do estado de conservação.

Bom, diante desta discussão, há mais um fato que precisa parar de ser discutido e ser colocado em prática o quanto antes: a Inspeção Técnica Veicular. Esta é a ferramenta que falta para obrigar os proprietários destes veículos a deixá-los em condições de uso, ou então tirá-los de circulação.

A inspeção técnica veicular deve ser instaurada e aplicada nos moldes similares ao da inspeção ambiental veicular na cidade de São Paulo, com verificação anual a partir do segundo licenciamento, até que a população crie a cultura da manutenção preventiva, o que pode levar décadas. É um bem necessário.

Paralelamente é preciso de um programa de descarte, claro, e também fiscalização, pois de nada adianta ter leis se não há fiscalização. Vale lembrar que muitos destes carros sem condições de uso rodam ilegalmente, com documentos vencidos, e já não pagam impostos há tempos.

E, por falar em impostos, outro item que deve mudar é a forma de tributação, que não incentiva a renovação da frota, mas, sim, a manutenção do carro velho, pois o IPVA fica menor de acordo com o avanço da idade do carro, até a sua isenção, depois de 20 anos de fabricação. Assim, para que trocar? Melhor ficar com o velho, pois não há fiscalização sobre o estado de conservação do veículo e, além disso, paga menos imposto.

Deveria ser justamente ao contrário! Pagar menos imposto quando é novo, porque a chance de quebrar no meio da via é menor e, consequentemente, diminui a probabilidade de causar acidentes.

São medidas que juntas significam menor gasto com saúde pública. Sei que mexer no bolso do governo é difícil, principalmente porque não enxergam a lei da compensação, mas está na hora de governarem para a sociedade e não em causa própria.

Para o Brasil crescer de forma sustentável é preciso começar a desenvolver ações inteligentes e não apenas jogar palavras ao vento. Queremos ser o terceiro maior mercado de automóveis, e ultrapassar o Japão, que tem um mercado de aproximadamente 5 milhões de unidades por ano? Podemos até mesmo vender como nos Estados Unidos (mercado de 1 milhão de unidades por mês), mas para isso é preciso organização.

Precisamos deixar o pensamento mesquinho e pequeno de lado para ter uma nação forte, ao menos quando o assunto é automóvel. Da pequena oficina que atende 40 carros por mês até a maior das montadoras que fabrica 800 mil veículos por ano, todos estão no mesmo barco. O setor como um todo precisa se organizar melhor.

Montadoras, fabricantes de autopeças, concessionários, varejo e atacado de autopeças, oficinas de reparo, lojas de revenda, locadoras de veículos, enfim, todos os agentes envolvidos na cadeia produtiva precisam entrar em sintonia, deixar de picuinhas e querer acabar com o outro, pois um não vive sem o outro.

E sempre agir a favor do consumidor e do meio ambiente. A começar pela inspeção técnica veicular, de preferência gratuita ao menos para aqueles que passam logo na primeira tentativa.

Freios Controil agora é Fras-le

sábado, 3 de dezembro de 2011

A fabricante de sistemas de freios Fras-le acaba de adquirir a Freios Controil, que além de componentes para freios produz soluções para polímeros automotivos (mangueiras de filtro de ar, juntas de coletores de admissão e borrachas automotivas diversas).

O valor da transação é de R$ 10 milhões (sujeito a ajustes). Pode parecer baixo, mas a Fras-le assume, ainda, a integralidade da dívida da Freios Controil, de aproximadamente R$ 49 milhões.

O objetivo da Fras-le é crescer de maneira sustentável e ser uma empresa global com faturamento de R$ 1,0 bilhão em 2013 e, segundo o diretor-superintendente e de relações com investidores, Daniel Raul Randon, o negócio insere-se no contexto de ampliação da presença da marca Fras-le dentro e fora do Brasil, em total sinergia com a rede de distribuição.

Ele lembra que ao passar a fabricar outros itens como cilindros hidráulicos e atuar também no segmento de polímeros automotivos, a Fras-le diversifica seu portfólio de produtos constituído de mais de nove mil referências, entre pastilhas e lonas para freios comercializados em mais de 80 países.

A Freios Controil atualmente é fornecedora de cilindros de freio e polímeros e atuante no mercado de reposição e de montadoras na América Latina, principalmente no Brasil, Argentina e México.
 

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