Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Dia do Balconista de Autopeças é comemorado em SP

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Desde o ano passado, o dia 26 de novembro faz parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade de São Paulo, e nesta data é comemorado o Dia do Balconista de Autopeças. Por este motivo, no último dia 9, a Câmara Municipal de São Paulo, por meio da Lei Nº 15.322/10, de autoria do vereador Celso Jatene (PTB), realizou sessão solene para celebrar a data.

"A oficialização do Dia do Balconista é uma conquista não só para o varejo de autopeças, mas, especialmente, para os profissionais porque é uma forma de valorizá-los. É muito importante reconhecer uma categoria que, a cada dia, exige-se maior empenho para se manter atualizada, com as constantes mudanças tecnológicas e a proliferação de marcas e modelos de veículos", afirmou Francisco Wagner De La Tôrre, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios (Sincopeças-SP), que participou do evento.  

Estiveram presentes também na solenidade Antonio Fiola, presidente do Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa-SP), e o balconista Rafael Arcangelo da Silva, funcionário da Rachid Autopeças, que foi homenageado, como representante da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading